CD "Fátima e a Eucaristia" obra da autoria dos Padres Bernardo e Álvaro Terreiro, interpretado pelo Coro Santo Inácio e editado pela Paulus Editora

 O CD “Fátima e a Eucaristia” contém peças musicais e cânticos sobre a Mensagem de Fátima na sua íntima relação com a Eucaristia. São obra do Padre Bernardo Terreiro (diocese da Guarda), interpretadas pelo Coro Santo Inácio, dirigido pelo Padre João Caniço, e acompanhado pelo organista Sérgio Silva, ao órgão da Igreja de São Tomás de Aquino (Lisboa).
Os textos apresentam palavras de Nossa Senhora e do Anjo de Portugal, ditas aos pastorinhos (algumas delas nunca antes musicadas), assim como vários textos eucarísticos retirados da Sagrada Escritura.
 Envia-se pelo correio, ao preço de € 13,00 – NIB: 0033 0000 4525 6476 559 05.
 (Os encargos postais são por nossa conta).

PALAVRAS DE MARIA E DO ANJO
1. Meu Deus eu creio (1.ª ap. do Anjo: Primavera de 1916)
2. Santíssima Trindade (3.ª ap. do Anjo: Outubro de 1916)
3. Santíssima Trindade (Oração dos Pastorinhos)
4. Ó meu Jesus, perdoai-nos (N. Sra., 2.ª ap.: 13.Junho.1917)
5. Meu Deus, tudo por vosso amor (N. Sra., 3ª ap: 13.Julho.1917)
6. Ó Jesus, é por vosso amor (N. Senhora, 3ª ap.: 13.Julho.1917)
7. Ó Santo Anjo
ANJO E EUCARISTIA
8. Eu sou o Pão Vivo
9. Tudo vos dará
10. O Senhor está connosco
11. Já não sou eu que vivo
12. Sacrários do meu Deus
A NOSSA SENHORA
13. Consagração a N. Senhora
14. Salve Rainha
15. Magnificat

Sem comentários:

Enviar um comentário